quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Catarina


Dá-me lume é uma boa maneira de começar uma música.

Ao regressar da pátria pelo Natal, numa manhã de nevoeiro (bom, se calhar estava só húmido e era de noite), e levados por não sei qual encadeamento de acontecimentos, esbarrámos, no bar Princesa 23, com três portugueses que estavam por cá.

Palavra puxa palavra, peixe não puxa carroça, já lá vão umas duas semanas, uma amizade foi-se desenvolvendo. As suas histórias, são várias, as suas origens, duvidosas, a minha paciência para as explicar...nenhuma. São eles a Catarina, a Joana e o Henrique.

E vocês perguntam: Daniel.... mas só está aí uma rapariga!!! E eu digo, pois é bebés, mas só ela é que veio ainda cá a casa, ainda estamos estamos à espera dos outros (Pst andem cá!)

Farto de me divertir e aprender com as perversões de Catarina, espero encontrar uma frase de jeito para concluir este post enquanto vou para as aulas de catalão.

Daniel

2 comentários:

Pedro disse...

Dani, Dani... allways Livestrong!

Um grande abraço do teu amigo
Pedro

Anónimo disse...

Dani Dani, agora a publicar fotografias minhas e relatos das minhas desventuras! Onde esta a proteccao de dados? A privacidade? Agora toda a gente vai saber que estou em Barcelona e que ando na má vida!! Ai ai!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Beijos
Cat